domingo, 26 de setembro de 2010

COMENTANDO O MOMENTO PROFÉTICO COM A MISSÃO PROFÉTICA ADONAI

Vivemos um momento Profético e bastante veloz no seu cumprimento que vez ou outra nos toma de surpresa com acontecimentos que vão delineando uma realidade cada vez mais aproximada (para aqueles que até duvidavam do cumprimento fiel da Bíblia ) e mais fidedigna ainda com as Escrituras Sagradas e as vozes de grandes Homens de Deus de nossa história contemporânea servindo de alerta e de trombeta para nossa edificação!


O Brasil viu surgir um horizonte novo e um crescimento assombroso da nação evangélica brasileira que avança apesar de pesquisas até quererem ocultar uma realidade que vemos nas ruas de nossas cidades desde as metrópoles ate os rincões mais distantes agrícolas!

O Evangelho avança,conquista, e finca posições numa guerra que não é contra a carne e o sangue, como sabemos no tão citado texto de Ef 6.12, mais na hierarquia que detalha, dá nome, ação e objetivo destes nossos declarados inimigos!

Mas se não bastasse estes nossos adversários espirituais que para Glória do Senhor temos recebido autoridade para lutarmos e vencer pela nossa submissão e obediência a sua palavra encontrou opositores que não se declaram mais agem nas sutilezas de uma visão doentia e corrompida!Temos visto muitas lideranças evangélicas, e queremos enfatizar que isto é um fenômeno profético-nacional e real, trabalhando como prestadores de serviço para (pasmem) o sistema corrompido deste século!

Nunca vimos tanta divisão em nome de sei lá o quê!

Nunca vimos tanta preocupação com a “modernização do evangelho!”

As Igrejas viraram empresas em que ate treinamento de 5 esses tem recebido seus obreiros vendendo um produto enlatado e industrializado por uma teologia de prosperidade e materialismo!

Onde estão os pescadores de almas?

“... A quem enviarei e quem há de ir por nós?” Is 6.8

Porque as comunidades mais pobres (eram eles que Jesus convivia mais em seu ministério) não são mais alvo deste megaevangelho moderno e sem essência bíblica?

Quando tive meu chamado para o evangelho, tinha 16 anos e nunca podia imaginar mas comprovei que Jesus Cristo,Sua palavra e a Graça do Dom do Espírito Santo derramada através de Seu amor Divino fosse o suficiente para me realizar e mostrar onde estava a Verdade da vida!

Não fui atraído no evangelho por quadras de futebol, musicas dance gospel, esportes, cargos eclesiásticos nem projeção!Eu queria o Jesus de Isaías 53.2 e 3, eu fui atraído pelos cravos e pela mensagem da cruz!Não por um Jesus pop star que veio ao mundo para “vender um céu de bênçãos”, mas aquele que disse em Mt 10.38 que “... tome sua cruz e siga-me!”

Afinal do “mundão” eu já havia experimentado e me intoxicado tal qual o filho pródigo com as bolotas dos porcos!( aqui no Nordeste chamamos popularmente estas coisas de “porcarias” ,na sabedoria e dito popular! ) se eu quisesse tudo isso teria ficado lá!

Não queremos com isso dizer que estas coisas dentro da igreja são pecado, pois o Senhor nos chamou para a liberdade, mas o pecado está no escândalo que levanta na sociedade ímpia e pagã!Os valores estão sendo pisados e renunciados!Remetemos à parábola do filho pródigo onde o filho que ficou (o crente) não valoriza o que tem por herança do seu Pai que está nos céus!

Eu queria era a Palavra e as riquezas do céu que estão lá em apocalipse!

Nada está perdido!Deus sempre tem uma estratégia, uma arma secreta e a lâmpada do templo nunca se apagam!

Os Remanescentes fiéis nunca acabarão, pois com estes Deus tem um pacto de fidelidade e amor à sua conduta!

É preciso ter coragem para não se contaminar com tanta coisa absurda que nos faz afastar dos objetivos do Reino!

Avancemos e reiteremos este compromisso com o simples mais eficaz e poderoso Evangelho do Reino que não tem dono na terra mais está patenteado por Jesus Cristo nos céus!

Este artigo nos desperta para esta realidade!E nos faz dizer com mais certeza:  MARANATA!ORA VEM SENHOR JESUS!